domingo, 6 de fevereiro de 2011

E quando tudo começa...

Caros leitores!

Casa haja algum de vocês por aí, devo dizer que o propósito deste blog é simplesmente a divulgação do já bem conhecido repertório pianístico.
Contudo farei vez daquelas peças pouco conhecidas também!
Cairei certamente naquelas peças que mais me emocionam e mais me motivam no estudo música erudita! Aliás, qual a graça de discutir o que não gostamos? :p

É a partir do intérprete que tiramos o que a música realmente nos deve passar, caso esse intérprete seja O Intérprete. Lembremos que a interpretação é algo muito pessoal, mas eu, pessoalmente, preferiria dizer, que a interpretação é uma correlação entre o eu-artístico e o compositor.

Espero que me acompanhem nestas formas da música universal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário